Algum tempo atrás participei num workshop que mostrava um vídeo que tinha como nome “Quem se importa?”, patrocinado pela Fundação EDP … alguns dos amigos devem recordar 🙂

A nossa querida Eveline Cunha Carvalho partilhou connosco esta pedra preciosa. Grata!

Alguns comentários, frases ditas ao longo do vídeo ficaram na minha mente e hoje quero apenas recorda-las.

• Todos têm potencial humano!
• O melhor motor para aprender é o modo como nos sentimos!
• Todos podemos trazer a mudança ao mundo, todos podemos mudar tudo!
• A pergunta não é – O que precisa o Mundo? – mas sim – O que te faz sentir Viva?
• A raiz da pobreza material é a pobreza intelectual.
• A pobreza não é uma doença vinda de Deus. A pobreza tem volta, não é parte de si, logo algo artificial pode ser eliminado.
• O que somos e temos é parte integrante das condições em que nascemos mas podemos fazer as coisas mudarem.

Pequenas frases que têm nas palavras das quais são compostas uma força enorme, pois acreditar no Ser Humano e na sua capacidade de Mudança é por vezes o mais difícil, inclusive dentro de cada um de nós.

Eu Acredito em Mim! – diga e sinta este mantra tantas vezes quantas quiser e verá que o sentimento de força individual vai crescer a cada passo e cada ação será plena dessa convicção tornando-se naquilo que realmente deve sermais um passo para atingir os seus objetivos… e promovendo a sua Alquimia do Ser Feliz.

75969_10152341743244750_163658236_n

 

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: